in ,

Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada

Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada - Foto: saopaulofc.net

Contrato do lateral-direito vai até fevereiro, quando se encerra a temporada de 2020, e a diretoria não deve renovar com o experiente jogador

Juanfran é titular absoluto na equipe de Diniz, e renovou contrato em dezembro do ano passado por mais dois meses na expectativa de conquistar um título com a camisa do Tricolor, porém, seu vínculo com o clube não deverá ser estendido. 

O grande entrave para a permanência de espanhol é o alto salário. A nova gestão do Morumbi, com Casares de presidente tem como uma de suas premissas a austeridade financeira e tenta enxugar a folha salarial. 

LEIA MAIS:
Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo
Arbitragem definida para Athletico-PR x São Paulo
Desfalques, retornos e pendurados para o jogo contra o Athletico

Aos 36 anos, Juanfran soma 49 partidas com a camisa do São Paulo e é um dos responsáveis pela consistência defensiva da equipe ao longo da atual temporada, embora os últimos jogos tenham sido marcados por lambanças individuais que não tiveram sua participação.

Caso a saída de Juanfran realmente se confirme, a tendência é que Igor Vinícius se torne o novo titular do São Paulo, com a possibilidade de o clube promover um jovem da posição revelado em Cotia ou então buscar alguma opção boa e barata no mercado.

Rojas também é outro que poderá sair do Tricolor após o término do Brasileirão. O contrato do equatoriano foi renovado no fim do ano passado, e tinha metas a ser cumpridas.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu