Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada
Contrato do lateral-direito vai até fevereiro, quando se encerra a temporada de 2020, e a diretoria não deve renovar com o experiente jogador
Juanfran é titular absoluto na equipe de Diniz, e renovou contrato em dezembro do ano passado por mais dois meses na expectativa de conquistar um título com a camisa do Tricolor, porém, seu vínculo com o clube não deverá ser estendido.
O grande entrave para a permanência de espanhol é o alto salário. A nova gestão do Morumbi, com Casares de presidente tem como uma de suas premissas a austeridade financeira e tenta enxugar a folha salarial.
LEIA MAIS:
+ Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo
+ Arbitragem definida para Athletico-PR x São Paulo
+ Desfalques, retornos e pendurados para o jogo contra o Athletico
Aos 36 anos, Juanfran soma 49 partidas com a camisa do São Paulo e é um dos responsáveis pela consistência defensiva da equipe ao longo da atual temporada, embora os últimos jogos tenham sido marcados por lambanças individuais que não tiveram sua participação.
Caso a saída de Juanfran realmente se confirme, a tendência é que Igor Vinícius se torne o novo titular do São Paulo, com a possibilidade de o clube promover um jovem da posição revelado em Cotia ou então buscar alguma opção boa e barata no mercado.
Rojas também é outro que poderá sair do Tricolor após o término do Brasileirão. O contrato do equatoriano foi renovado no fim do ano passado, e tinha metas a ser cumpridas.
Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva