Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada

Juanfran pode ser outro jogador a ir embora na próxima temporada - Foto: saopaulofc.net

Contrato do lateral-direito vai até fevereiro, quando se encerra a temporada de 2020, e a diretoria não deve renovar com o experiente jogador

Juanfran é titular absoluto na equipe de Diniz, e renovou contrato em dezembro do ano passado por mais dois meses na expectativa de conquistar um título com a camisa do Tricolor, porém, seu vínculo com o clube não deverá ser estendido. 

O grande entrave para a permanência de espanhol é o alto salário. A nova gestão do Morumbi, com Casares de presidente tem como uma de suas premissas a austeridade financeira e tenta enxugar a folha salarial. 

LEIA MAIS:
Tudo sobre o jogo entre Atlhetico-PR x São Paulo
Arbitragem definida para Athletico-PR x São Paulo
Desfalques, retornos e pendurados para o jogo contra o Athletico

Aos 36 anos, Juanfran soma 49 partidas com a camisa do São Paulo e é um dos responsáveis pela consistência defensiva da equipe ao longo da atual temporada, embora os últimos jogos tenham sido marcados por lambanças individuais que não tiveram sua participação.

Caso a saída de Juanfran realmente se confirme, a tendência é que Igor Vinícius se torne o novo titular do São Paulo, com a possibilidade de o clube promover um jovem da posição revelado em Cotia ou então buscar alguma opção boa e barata no mercado.

Rojas também é outro que poderá sair do Tricolor após o término do Brasileirão. O contrato do equatoriano foi renovado no fim do ano passado, e tinha metas a ser cumpridas.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.