in ,

Juanfran não deve continuar no São Paulo para a próxima temporada

Juanfran não deve continuar no São Paulo para a próxima temporada - Foto: Marcus Steinmeyer/UOL

Segundo a ESPN Brasil, o espanhol não quer permanecer no Brasil, pois gostaria de ficar mais próximo de sua família, na Espanha

De acordo com a ESPN Brasil, Juanfran não deve permanecer no Tricolor na próxima temporada. A diretoria procurou o jogador para conversar sobre a renovação de seu contrato até o fim de 2021, porém o espanhol não pretende seguir no Brasil. 

O lateral-direito de 36 anos está feliz no São Paulo e adaptado à cidade, mas deseja voltar a conviver com sua família, que seguiu na Espanha. Ele deixou clara a intenção à diretoria tricolor, nas últimas conversas, o que torna o acordo inviável.

Ainda segundo apuração da ESPN, vários clubes europeus e também da Major League Soccer, dos Estados Unidos, fizeram sondagens ao jogador, que ainda não abriu negociações com ninguém. Existe até a possibilidade de encerrar a carreira após deixar o Morumbi.

LEIA MAIS:
Arbitragem para São Paulo x Inter
Como seria reta final do Brasileirão se placares do 1º turno se repetissem
Números de Diego Costa e Bruno Alves jogando juntos

Mas antes de deixar o Tricolor, Juanfran quer ser campeão. O espanhol está “obcecado” pela chance de tirar o São Paulo da fila. Ele não quer sair sem cumprir a promessa de ser campeão no futebol brasileiro.

Foto: Marcus Steinmeyer/UOL
Fonte: ESPN Brasil 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu