Juanfran fala onde o São Paulo brigaria se disputasse o Campeonato Espanhol

Em entrevista para o Globoesporte.com, o lateral Juanfran falou onde o elenco do São Paulo brigaria se disputasse o Campeonato Espanhol

Nesta terça-feira, Juanfran falou em entrevista para o Globoesporte.com que São Paulo e Flamengo disputariam uma vaga na Liga dos Campeões da Europa se disputassem o Campeonato Espanhol. 

“Pela Champions brigaria, estou seguro. Mas lutar pelo título seria muito difícil. Se você tenta lutar pelo título com Manchester City e Liverpool, na Alemanha com Bayern de Munique, na Itália com a Juventus”, disse. 

E completou: “Eu penso que tem times e jogadores que estão um pouquinho acima, um pouquinho melhores individualmente que os outros times. Mas algo que aprendi com o Simeone é que nós jogamos para ganhar, ganhar e ganhar. Se você tem essa mentalidade, está mais perto de ganhar.” 

Juanfran tem 34 anos e atuou durante toda a carreira na Espanha. Revelado pelo Real Madrid em 2004, defendeu Espanyol (2005-2006), Osasuna (2006-2011) e Atlético de Madrid (2011-2019). Ele também defendeu a seleção espanhola.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com