Juanfran e Toró aparecem no gramado; veja a provável escalação contra o Cruzeiro

Tricolor iniciou a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, na quarta-feira, veja a provável escalação

Juanfran, que está com desgaste muscular e foi desfalque contra o Corinthians, e Toró, que se recupera de um estiramento, fizeram atividades no gramado, no CT da Barra Funda. 

O espanhol fez um trabalho físico com os preparadores do São Paulo. A expectativa é que ele retorne contra o Cruzeiro. Já o atacante fez apenas uma corrida leve em volta do gramado, não deve ficar à disposição de Diniz para quarta-feira. 

Daniel Alves também é outra dúvida para Diniz. O jogador chega ao Brasil nesta terça-feira após defender a Seleção em Singapura. Por conta do cansaço e o fuso-horário, a sua condição física será avaliada. O clube trata como improvável sua presença no duelo.

Antony, porém, volta ao time após jogar amistosos pela seleção olímpica. O atacante está em Salvador e já vai direto para Belo Horizonte.

Com esses possíveis retornos, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.

Foto:  Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com