Juanfran é desfalque em treino desta terça; veja a provável escalação para domingo

No treino desta sexta-feira, o lateral-direito Juanfran não participou das atividades e vira dúvida para o confronto contra a Ponte Preta

No treino desta sexta-feira, o lateral-direito Juanfran não participou das atividades e vira dúvida para o confronto contra a Ponte Preta

O treino do São Paulo desta sexta-feira não contou com o lateral-direito Juanfran. O jogador tem dores na panturrilha direita e ficou na parte interna do CT da Barra Funda realizando um trabalho individual.

Juanfran é dúvida para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na última quarta, o espanhol também não participou do treino por conta de dores no pé.

Caso o lateral não reúna condições de jogo até domingo, o substituto imediato é Igor Vinicius. Com isso, o provável São Paulo teria: Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Antony segue em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo e não deve ser relacionado para a partida. Ele usa uma bota ortopédica durante a recuperação.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.