in ,

Juanfran: “Com garra, vamos buscar a classificação no Morumbi”

Juanfran: "Com garra, vamos buscar a classificação no Morumbi" - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lateral-direito acredita que é possível reverter o resultado negativo no Sul e que a derrota não vai abalar a equipe para o confronto do Brasileirão, já neste sábado (26)

São Paulo jogou bem contra o Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, porém, ao não aproveitar as chances que criou para marcar, foi derrotado pelo adversário fora de casa. O revés, porém, não desanimou o lateral-direito Juanfran.

“O time fez um bom jogo e teve mais chances de gols. Com garra, vamos buscar a classificação no Morumbi. Vamos batalhar para reverter isso, e conseguiremos com fazer isso para avançar até a final”, disse. 

E completou: “Competimos muito bem desde o começo e fomos melhores em boa parte do jogo.”

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi. Antes, no entanto, o time são-paulino enfrentará o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro – no sábado (26), às 21h, no Maracanã.

“Sinto que a nossa equipe está cada vez mais forte e não deixará que esta derrota nos desanime. Estou convencido disso. Agora vamos pensar no Fluminense, e depois retomaremos o foco na Copa do Brasil”, concluiu.

Fonte: saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu