Com a saída de Petros, que foi negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, dois jogadores formados na base do Tricolor ganham mais espaço

Liziero e Araruna estão prontos para ocuparem o espaço deixado por Petros, que mesmo sendo reserva de Hudson / Jucilei, era sempre a primeira opção para o setor meio campo defensivo do time. Na real, Petros era titular absoluto, mas como caiu de rendimento, viu Hudson entrar bem e ficar com sua vaga.

Agora, os jovens da base querem ter oportunidades em suas posições, uma vez que Liziero e Araruna agumas vezes fazem a ala.

Liziero foi promovido em março deste ano e logo se tornou titular no meio de campo. Aos poucos, porém, a evolução de Hudson tirou dele a vaga. Embora tenha tido boas chances, agora sem Petros o caminho fica mais livre para o garoto mostrar mais o seu valor.

Araruna, por sua vez, é quem deve crescer ainda mais. O garoto está com moral com a comissão técnico e já foi utilizado até como ponta e lateral-direito. Na ausência de Petros, ele também é opção na contenção do meio.

O São Paulo, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, volta a campo no dia 18 de julho, contra o líder Flamengo, no Maracanã, pela 13ª rodada.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *