Jogador de apenas 21 anos deverá ser apresentado ao São Bento de Sorocaba ainda nesta quinta-feira

O volante Pedro augusto será emprestado ao São Bento até o fim desse ano. A ideia é fazer o jogador atuar na série B do Brasileirão e pegar mais rodagem antes de retornar ao Tricolor. Aos 21 anos, o jovem jogador foi titular em duas partidas do Tricolor no estadual: uma justamente contra o time de Sorocaba na estreia do Paulistão, e contra o RB Brasil, na última rodada da primeira fase.

Com a chegada de Aguirre, Pedro ainda não atuou e dificilmente jogaria, já que no setor o time conta com Jucilei, Petros, Liziero e Hudson.

O presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (4), que o clube deve apresentar um volante na quinta-feira, vindo por empréstimo de um grande clube. O dirigente também elogiou a postura de Leco na condução da negociação por Régis.

“O Leco mostrou ser um grande presidente ao ter procurado o São Bento pelo Régis. Ele poderia ter levado o jogador de graça, mas preferiu nos compensar e nos deixar com uma porcentagem. Atitude rara no futebol atual, que nos deixou com uma boa relação com o São Paulo”, disse.

Pedro tem contrato com o São Paulo até o fim de 2019 e ficará no time de Sorocaba até o término da Série B do Brasileirão deste ano. No São Bento, terá a companhia do zagueiro Aislan e do lateral Lucas Farias, ambos revelados em Cotia.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.