Jornalista detona Pato ao vivo

Durante o programa SportsCenter, o comentarista Gustavo Zupak, da ESPN comentou sobre as expectativas de Pato no Tricolor e não foi nada otimista

Durante o programa SportsCenter, o comentarista Gustavo Zupak, da ESPN comentou sobre as expectativas de Pato no Tricolor e não foi nada otimista

A temporada de Pato em seu retorno em 2019 no Tricolor foi longe do que ele, e os torcedores esperavam. O jogador sofreu com lesões, e quando esteve em campo, não demonstrou muito empenho e vontade em campo. 

Nesta temporada, o salário do atacante irá aumentar, como já estava estabelecido em acordo antes dele vir para o São Paulo. Com um altíssimo investimento, muitos têm a expectativa de que a fase do atacante poderá mudar. 

Porém, a imprensa não acredita que Pato poderá se sobressair no Tricolor novamente. Durante sua participação no SportsCenter, o comentarista Gustavo Zupak, da ESPN, se mostrou mais pessimista sobre o futuro do atacante, afirmando que o jogador é um ‘atacante de redes sociais’.

“Ontem, ele fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o trabalho, que vai ser um 2020 de muita entrega. Só que o problema é justamente esse: O Pato é mais um atacante de rede social do que propriamente de futebol. A gente não vê ele repetindo em campo o comportamento que ele passa nas redes sociais, e isso é muito pouco. Embora a vontade dele seja de vencer, ele não tem conseguido e começa o ano muito em baixo“, afirmou. 

Zupak ainda afirmou que o problema de Pato não é por seu comportamento, já que é um atleta adorado por onde passa. Segundo o comentarista, Pato é ‘meio alienado da vida’.

Quando a gente questiona o comportamento do Pato, não é sobre mau comportamento, porque, por onde ele passa, não arruma briga com ninguém, as pessoas gostam dele. Só que as coisas não acontecem, ele nunca pareceu muito dentro dos trabalhos, sempre meio alienado da vida“, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.