in ,

Jornalista detona Daniel Alves, mas nãopoupa o São Paulo

Daniel Alves. (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Jogador vínculo com o São Paulo até o próximo ano, mas pendências financeiras e “falta de comprometimento” foram o estopim para o fim da relação

Daniel Alves terminou sua passagem pelo São Paulo de forma conturbada. Após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o jogador não se reapresentou no clube, colocando o pagamento da dívida como condicional para regressar aos trabalhos. Devendo cifras milionárias ao atleta, o Tricolor optou por encerrar o vínculo e agora discute as questões de rescisão.

O jornalista Renato Maurício Prado não aliviou para o atleta. Além de classificar que o São Paulo tem “culpa no cartório” por dever R$ 18 milhões ao atleta, o comentarista criticou a postura de Daniel Alves, citando que as declarações dadas por ele após faturar o título olímpico com a seleção em Tóquio foram desnecessárias.

O Daniel Alves é muito presunçoso. Essa declaração de que ele botou o São Paulo no cenário mundial é de uma idiotice tamanho família. O cara que fala uma coisa dessas mostra que não tem noção nenhuma. Ele é um Neymar mais velho. Claro, no caso do São Paulo, ele tem razão em cobrar o que prometeram para ele. Agora, nunca valeu o dinheiro que o São Paulo investiu”, disparou RMP.

Foto: Fernando Alves/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara