Jornalista da ESPN ironiza críticas após título do São Paulo e diz: “quero a faixa”

São Paulo campeão da Copa do Brasil de 2023

Rubens Chiri / SPFC

Bruno Vicari, apresentador da ESPN, foi muito citado após o São Paulo conquistar a Copa do Brasil, mas ele rebateu com certa ironia

No último domingo (24), o São Paulo conquistou o título inédito da Copa do Brasil, ao passar pelo Flamengo na grande final. Logo após o apito final, o apresentador da ESPN, Bruno Vicari, tornou-se alvo de críticas por conta de um comentário polêmico que ele fez quando Dorival Junior chegou ao Tricolor.

Você precisa saber

  • No último domingo, o São Paulo, de Dorival Junior conquistou a Copa do Brasil ao derrotar o Flamengo na final. Antes, Palmeiras e Corinthians foram eliminados pelo Tricolor Paulista.
  • Após a taça inédita conquistada, Vicari recebeu muitas críticas por suas palavras, e até tentou brincar, mas novamente, sua “brincadeira” não deu certo.
  • “O São Paulo fez da Copa do Brasil a sua “Copa do Mundo”: 👏🏻 Ninguém sonhou e trabalhou mais por este título que o clube e seus torcedores. 🏆 A Copa está nas melhores mãos!”, postou.

Porém, com bom humor, ele aproveitou e respondeu às críticas ao vivo. O apresentador dos canais ESPN afirmou que os são-paulinos “sensatos” agora estariam agradecendo em vez de xingá-lo, pois o São Paulo foi campeão graças a ele. Segundo Vicari, sua frase foi uma motivação para o Tricolor conquistar o inédito título.

Vale lembrar que Luciano, Calleri e Nestor, lembraram da fala do jornalista, mandaram um recado e pediram desculpas. O coro foi acompanhando pelos ex-jogadores Aloísio Chulapa e Leandro Guerreiro.

Fonte: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!

Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.