in ,

Jornalista critica gestão Leco em site

Comentarista dos canais SporTV e colunista do site Torcedores.com, Arnaldo Ribeiro criticou arduamente a gestão do presidente Leco

Arnado começou dizendo que 2019 não foi tão ruim assim (ironicamente), pois nenhum dos nossos rivais dominou o ano, como foi em 2017 e 2018, com Palmeiras e Corinthians. O São Paulo ainda chegou a uma final, algo que não acontecia desde 2012. UMA VERGONHA.

O jornalista ainda diz “Serve de consolo? Há perspectiva de um cenário melhor para a próxima temporada? Sinceramente ? Difícil…”

Mais um ano terminamos sem um título, e com uma gestão horrível. E para piorar, nenhuma contratação foi feita (salvo a compra de Volpi, que já estava no elenco). E o pior está por vir: tentando evitar um déficit enorme, jovens promessas devem deixar o clube, casos de Antony, Igor Gomes e Liziero. 

Para Arnaldo “O São Paulo, do presidente Leco, tornou-se um clube que vende sempre e não vence nunca, numa espécie de ciclo vicioso destruidor”, e é exatamente o que todo torcedor são-paulino, em sã consciência acha também.

Esse será o último dos 5 anos de mandato do presidente Leco, que acumulou diversos fracassos, como as eliminações para Colón e Defensa y Justicia na Sul-Americana, Talleres na primeira fase da Libertadores, Juventude e Bahia na Copa do Brasil e NENHUM TÍTULO. Pior ainda, queimou ídolos como Raí e Rogério Ceni.

Clique aqui e leia o texto de Arnaldo Ribeiro na íntegra AQUI!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara