Jornalista critica gestão Leco em site

Comentarista dos canais SporTV e colunista do site Torcedores.com, Arnaldo Ribeiro criticou arduamente a gestão do presidente Leco

Arnado começou dizendo que 2019 não foi tão ruim assim (ironicamente), pois nenhum dos nossos rivais dominou o ano, como foi em 2017 e 2018, com Palmeiras e Corinthians. O São Paulo ainda chegou a uma final, algo que não acontecia desde 2012. UMA VERGONHA.

O jornalista ainda diz “Serve de consolo? Há perspectiva de um cenário melhor para a próxima temporada? Sinceramente ? Difícil…”

Mais um ano terminamos sem um título, e com uma gestão horrível. E para piorar, nenhuma contratação foi feita (salvo a compra de Volpi, que já estava no elenco). E o pior está por vir: tentando evitar um déficit enorme, jovens promessas devem deixar o clube, casos de Antony, Igor Gomes e Liziero. 

Para Arnaldo “O São Paulo, do presidente Leco, tornou-se um clube que vende sempre e não vence nunca, numa espécie de ciclo vicioso destruidor”, e é exatamente o que todo torcedor são-paulino, em sã consciência acha também.

Esse será o último dos 5 anos de mandato do presidente Leco, que acumulou diversos fracassos, como as eliminações para Colón e Defensa y Justicia na Sul-Americana, Talleres na primeira fase da Libertadores, Juventude e Bahia na Copa do Brasil e NENHUM TÍTULO. Pior ainda, queimou ídolos como Raí e Rogério Ceni.

Clique aqui e leia o texto de Arnaldo Ribeiro na íntegra AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.