Jornalista critica Deus e o mundo no São Paulo

Comentarista defende qualidade de atual elenco do São Paulo, elogia estrutura do clube e fala em “pior presidente da história”

Durante o quadro “Entrada Dura”, da TV Torcedores, o jornalista não poupou críticas ao presidente Carlos Augusto Barros e Silva (Leco), ao diretor de futebol Raí, ao técnico Fernando Diniz e ao lateral-direito/meio-campista Daniel Alves.

“O problema do São Paulo não é ausência de contratação, e sim Leco, Raí e Fernando Diniz. Eu vi muito torcedor são-paulino, nesse começo de 2020, falando: ‘Nossa! O São Paulo não está contratando’. O São Paulo não precisa de contratação. O São Paulo tem uma base excelente, tem um resort lá em Cotia, revela jogador a todo o instante. São Paulo tem um elenco forte, jogadores de qualidade. O problema é que, mais uma vez, estão entregando o São Paulo para a disputa de uma Libertadores na mão de um estagiário. Parece que ninguém aprendeu com o que aconteceu na última temporada, em que o (André) Jardine comandou o São Paulo, e o São Paulo, de forma vexatória, caiu na pré-Libertadores. Mas o Diniz é o culpado de estar lá? Não. É Raí e Leco. Esses dois são os culpados. E o Daniel Alves também, que fala muito e joga pouco”, opinou Guipa, destacando o resultado negativo da equipe no teste antes de a bola rolar de forma oficial.

“Então, torcedor são-paulino, comece a rezar. Fernando Diniz, no primeiro amistoso, já perdeu para a equipe do Juventus por 1 a 0. Juventus da Mooca. Olha que fase! Reze porque o São Paulo tem um bom elenco, mas Fernando Diniz é muito fraco, Raí, que fala cinco idiomas, é muito fraco, e o Leco pior presidente da história do São Paulo”, enfatizou.

Além do Estadual, o Tricolor vai jogar este ano a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Na competição continental, está no grupo D, ao lado de River Plate (ARG), LDU (EQU) e Binacional (PER).

A estreia do São Paulo na atual temporada acontece na próxima quarta-feira (22), no Morumbi, contra o Água Santa, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Mas, para Guilherme Pallesi, o “Guipa”, é melhor o torcedor tricolor começar a fazer contato com a fé.

Fonte: torcedores.com
Foto: Marcelo Hazan