Segundo o jornalista Felipe Facincani, da Fox Sports, Alexandre Pato já está acertado com o São Paulo e fica apenas aguardando liberação do clube chinês

A novela ”Alexandre Pato na China” anda não acabou. Os chineses do Tianjin Quanjian quitaram as dívidas com o centroavante, com isso, ainda há uma grande chance de o atacante retornar ao Brasil.

A​pesar de especulado em outros times do Brasil, Pato deve assinar com o São Paulo ainda nesta temporada, segundo informações do repórter, Felipe Facincani, que falou ao vivo no programa Fox Sports Rádio (VEJA AQUI).

Essa demora para fechar a transação se dá por conta da dificuldade de negociar a liberação do atleta com os chineses, que sempre são muito enrolados nestas tratativas, explicou Facincani.

O jornalista afirma que está tudo certo entre as partes e só falta conseguir a liberação da equipe chinesa. Diante dessa possível contratação, a diretoria tricolor estuda negociar o atacante Diego Souza para dar uma aliviada na folha salarial.

Desde que saiu do Tricolor Paulista em 2015, o atacante sempre demonstra carinho pelo clube nas rede sociais, procurando se comunicar com os torcedores e fazendo questão de fazer algumas postagens relembrando os tempos de Morumbi. 

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 8ª Rodada do Paulistão 19
+ Tabela do Paulistão feminino está definida
São Paulo anuncia novo diretor de marketing
São Paulo x Fortaleza promete dois incríveis reencontros

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.