Jonathan Gómez: “O São Paulo é um clube enorme”

Jogador revela grande euforia por chegar no futebol brasileiro e vestir a camisa do Mais Querido

Argentino já foi aprovado nos exames médicos e se coloca à disposição do técnico Rogério Ceni para jogar no meio do campo ou pelas pontas.

“Posso jogar pelo meio ou pelas pontas, e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido. Equipes como o São Paulo têm que ganhar sempre e chego motivado para fazer isso. Assim como o time, tenho grandes ambições e quero estar à altura disso”, disse.

O meia saiu do Santa Fé para assinar um contrato de três temporadas com o clube do Morumbi e está empolgado para estrear com a camisa Tricolor.

“É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz, porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo e muito contente”, comentou o atleta.

VEJA TAMBÉM
+ Reforço do… Reffis?
+Ponte Preta dificulta negociação de Matheus Jesus

Gómez teve uma passagem boa em seu antigo clube onde conquistou três títulos: Torneio Finalización (2016), Copa Suruga (2016) e Supercopa da Colômbia (2017) e foi eleito um dos melhores meias do último campeonato local.

O jogador se diz feliz em poder atuar ao lado de dois compatriotas: Lucas Pratto e Buffarini. “Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro, e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo.”

O atleta custou R$ 2,6 milhões, R$ 1,3 milhão foi pago à vista e a outra metade parcelada em um ano. Ele ainda espera a regularização da documentação para poder estrear.

Foto: Erico Leonan/site oficial do SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *