Jogou como nunca, mas perdeu como sempre. São Paulo 0x1 SFC

0

São Paulo joga melhor durante o jogo, vacila no retorno do intervalo, perde gol incrível no finzinho e acaba saindo derrotado de campo, ficando a três pontos do Z4

O São Paulo recebeu o Santos no Pacaembu, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez ficou sem vencer clássico, o pior, estacionou a três pontos do Z4.
Precisando da vitória, o tricolor foi melhor na partida, mas o Peixe soube aproveitar a falha defensiva no inicio da segunda etapa para sair de campo com a vitória por 1 a 0.

Nosso próximo jogo será na segunda-feira, diante do Fluminense no Rio, às 20h00, no Estádio Giuliette Coutinho.

O jogo

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu reverter a sua superioridade em gols. Após um inicio fraco, o tricolor cresceu e assustou os visitantes, dando trabalho ao goleiro santista.

A equipe comandada por Dorival Junior pouco fez. Criou a primeira chance da partida com Copete, mas o colombiano acabou errando a finalização de cabeça.

Após o primeiro “susto”, o São Paulo partiu para o ataque e criou duas grandes chances. Na primeira, Buffarini aproveitou o espaço na ponta direita para soltar uma bomba para o gol, que iria no ângulo, atento ao lance, Vanderlei saltou e de mão trocada e fez ótima defesa.

No final da primeira etapa, Kelvin (que entrou no lugar de Carlinhos) cobrou escanteio, Chavez cabeceou no primeiro poste, Vanderlei desviou com a ponta dos dedos tirando do gol e Robson, no segundo poste, se jogou, mas não conseguiu chegar na bola e mandar ela para o fundo da rede.

+ VEJA TODOS OS LANCES DA PARTIDA

Na volta do intervalo, aos 50 segundos, o SFC aproveitou o vacilo na marcação tricolor e estufou a rede.

Lucas Lima recebeu pelo meio e viu bem a chegada de Copete. Livre de marcação, o atacante dominou e soltou a bomba, no canto de Denis. O gol fez o São Paulo ir para o ataque com tudo enquanto o time da baixada apenas recuava a marcação ao passar dos minutos.

Melhor em campo, o tricolor criou boas oportunidades com Jean Carlos, Thiago Mendes e Chavez. No entanto, os dois primeiros acabaram parando nas boas defesas de Vanderlei.

Aos 40 do segundo tempo, Chavez perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro.

Segurando o jogo, os praianos administraram  o resultado no campo de ataque nos últimos minutos para garantir uma vitória importante no campeonato.

OPINIÃO:
Não dá mais para ter um presidente que dá a entender que não se importa com o clube.
Não dá mais para ter um treinador frouxo, safado, burro e INCOMPETENTE.
Não dá mais para ter Wesley como titular.
Não dá mais para entrar sempre com três volantes, sendo que temos meio campistas no banco.
Não dá mais para ficar errando gols na cara.
Não dá mais para ver dirigentes ainda com pensamento “soberano”
Não dá mais para ver um time sem padrão de jogo e sem CHUTAR A GOL.
Não dá mais para ver o São Paulo largado as traças.

DEVOLVAM EU SÃO PAULO

#ForaRicardoGomes

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

https://www.youtube.com/watch?v=1JP3-Dk7x7w

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *