Jogo histórico para São Paulo e Buffarini

Jogo desta quarta – feira fará Buffarini relembrar momento histórico de sua carreira profissional

O adversário do Tricolor pela Copa Sul-Americana terá um gostinho especial para Buffarini, que tem boas recordações do adversário, foi diante do Defensa y Justicia que Buffarini estreou profissionalmente, ainda quando atuava pelo Talleres. Dois anos depois, o adversário deu sorte ao jogador que foi diante do “El Halcón” que fez seu primeiro gol, exatamente no dia 12 de abril de 2008.

“Enfrentá-los me traz ótimas recordações. Disputei partidas marcantes diante do Defensa y Justicia e desta vez não será diferente: pela primeira vez irei ao meu país com o São Paulo. Estou muito contente e motivado com a oportunidade”, disse Buffarini ao site oficial do clube, demonstrando toda sua felicidade pelas boas recordações que o adversário desta quarta-feira o trazem.

Além de conhecer bem o adversário, Buffarini também está familiarizado com o palco do confronto: o Estádio Néstor Díaz Pérez, do Lanús.

“É um estádio lindo, com um bom gramado para jogar e que nos receberá bem. Vamos encontrar um time bom, que propõe o jogo e nos enfrentará de igual para igual. Demonstraram isso nos últimos jogos, como diante do Boca Juniors (1 x 0), na Bombonera, e acredito que não ficarão fechados na defesa”, disse Buffarini.

Que seja um ótimo jogo e sorte ao Buffarini novamente!
VAMOS SÃO PAULO!

 

FOTO: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *