Jogadores treinaram posicionamento em bolas paradas nesta sexta-feira

O São Paulo está 100% focado para a final deste domingo; Nesta sexta-feira, Cuca fez um treinamento sobre posicionamento em bolas paradas

Nesta sexta-feira, o elenco continuo o programação dos treinamentos visando a final do Campeonato Paulista neste domingo.

O técnico Cuca priorizou, desta vez, o posicionamento nas bolas paradas, que pode ser determinante no Majestoso.

Novamente o São Paulo fechou o treino para os jornalistas no CT da Barra Funda. Os portões do centro de treinamento apenas foram abertos ao fim da atividade para que Cuca conversasse com a imprensa. 

Em campo, os jogadores treinaram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. A comissão técnica tem cobrado bastante do elenco na semana que antecede a final do estadual.

O volante Liziero, principal dúvida para o jogo contra o Corinthians, apareceu no gramado, mas não treinou com bola. O jogador trabalhou com um dos fisioterapeutas do clube. Caso não se recupere até amanhã, o garoto de Cotia pode até ser cortado da final em Itaquera.

A boa notícia ficou por conta do atacante Pablo. Um dia após realizar a retirada de um cisto na região lombar da coluna, o jogador apareceu no CT da Barra Funda para acompanhar o treino. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.