Jogadores ressaltam raça da equipe e apoio da torcida

0

Mais uma vez a torcida do Tricolor deu show no Morumbi e apoiou o time até o fim da partida, em campo, a equipe retribuiu com garra e vontade

Os mais de 51 mil torcedores empurraram o São Paulo do começo ao fim do jogo. Saindo atrás do placar, o incentivo da torcida fez com que os jogadores reagissem e empatassem em 1 a 1 com o Grêmio.

“Saímos atrás e tivemos que buscar. O Dorival está de parabéns porque arriscou, e deu certo. As mudanças abriram o time e ele teve coragem. E a torcida também está de parabéns, e esse é o diferencial. Tenho certeza que vamos sair dessa situação. Juntos, conseguiremos. Hoje era difícil ter força para reagir, porque enfrentamos uma das melhores equipes do torneio e não tínhamos conseguido isso antes, mas conseguimos e por pouco não foi uma virada histórica”, afirmou o volante Petros.

Após o empate, o elenco destacou a raça que a equipe teve para buscar o empate. E no finalzinho do jogo ainda teve algumas chances para virar o placar. A sensação depois da partida era de que dava para ter vencido.

“No final, ficamos com uma sensação de que poderíamos vencer. Mas o time e a torcida estão de parabéns, porque acreditaram até o fim. A equipe lutou, contagiada pelos torcedores, e conseguiu pontuar. Vamos manter este empenho nos próximos jogos”, disse Gilberto.

LEIA MAIS
+ 3 maiores públicos do campeonato brasileiro
+ Número histórico

Dava para ter vencido, principalmente no final do jogo, mas todos estão de parabéns pela luta e dedicação. E mais uma vez agradecemos ao torcedor, que compareceu em grande número e jogou junto com o time até o final” finalizou Rodrigo Caio.

A torcida são-paulina que compareceu ao Morumbi bateu o recorde de público no Campeonato Brasileiro de 2017. Os tricolores estão de parabéns! Tem que ser assim mesmo, lotar a nossa casa e empurrar o time até o final, juntos vamos sair dessa fase, que parece estar melhorando.

O próximo confronto do time é contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no fim de semana.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.