Jogadores que saíram do Tricolor e a torcida aplaudiu

Ainda sem futebol devido a pandemia do novo Coronavírus, vamos lembrar atletas que deixaram o Tricolor e não fizeram falta

Veja a lista de cinco jogadores que deixaram o São Paulo pela “porta dos fundos” e que não deixaram saudades:

1. Axel

Após erro medonha na final da Copa do Brasil de 2000, o volante que naquela partida entrou nos minutos finais e cometeu uma falha imperdoável, deixou o clube e até hoje é mal-visto por muitos torcedores.

2. Lúcio

Com a camisa do Tricolor Paulista, o ex-jogador disputou 19 partidas e não marcou nenhum gol. Ainda foi expulso em duelo contra o Atlético Mineiro na Libertadores. Foi tachado como o culpado da eliminação.

3. Clemente Rodríguez

O lateral-esquerdo chegou ao São Paulo em 2013 e ficou até 2015. Durante sua ‘trajetória’, disputou apenas três duelos e foi expulso na sua estreia. Foi embora e n]ão deixou nada de saudade.

4. Negueba

Chegou no São Paulo em 2013, realizou cinco partidas e não balançou a rede nenhuma vez. Sem espaço na equipe daquela época, o atleta foi devolvido ao Flamengo.

5. Rodrigo Caio

O defensor deixou a desejar no São Paulo. Raras as boas atuações e grandes as más partidas, além de estar presente em partidas vexatórias do Tricolor.

Rodrigo Caiu ficou marcado negativamente o caso fair play. Aí sua situação piorou de vez com dirigentes e torcedores.

Foto: Arquivo Lance

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.