in , ,

Jogadores que saíram do Tricolor e a torcida aplaudiu

Ainda sem futebol devido a pandemia do novo Coronavírus, vamos lembrar atletas que deixaram o Tricolor e não fizeram falta

Veja a lista de cinco jogadores que deixaram o São Paulo pela “porta dos fundos” e que não deixaram saudades:

1. Axel

Após erro medonha na final da Copa do Brasil de 2000, o volante que naquela partida entrou nos minutos finais e cometeu uma falha imperdoável, deixou o clube e até hoje é mal-visto por muitos torcedores.

2. Lúcio

Com a camisa do Tricolor Paulista, o ex-jogador disputou 19 partidas e não marcou nenhum gol. Ainda foi expulso em duelo contra o Atlético Mineiro na Libertadores. Foi tachado como o culpado da eliminação.

3. Clemente Rodríguez

O lateral-esquerdo chegou ao São Paulo em 2013 e ficou até 2015. Durante sua ‘trajetória’, disputou apenas três duelos e foi expulso na sua estreia. Foi embora e n]ão deixou nada de saudade.

4. Negueba

Chegou no São Paulo em 2013, realizou cinco partidas e não balançou a rede nenhuma vez. Sem espaço na equipe daquela época, o atleta foi devolvido ao Flamengo.

5. Rodrigo Caio

O defensor deixou a desejar no São Paulo. Raras as boas atuações e grandes as más partidas, além de estar presente em partidas vexatórias do Tricolor.

Rodrigo Caiu ficou marcado negativamente o caso fair play. Aí sua situação piorou de vez com dirigentes e torcedores.

Foto: Arquivo Lance

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara