Jogadores lamentam empate sem gols no Morumbi

0

Empate deu ênfase ao péssimo rendimento do Tricolor jogando no Morumbi em 2016

Empate deu ênfase ao péssimo rendimento do Tricolor jogando no Morumbi em 2016

Os números comprovam que o São Paulo não vem tendo uma boa temporada, nem jogando em casa e nem jogando fora. Tanto no Morumbi, quanto em outros estádios, o Tricolor demonstra ser um péssimo mandante e também um péssimo visitante.

O empate de ontem sem gols com o Flamengo em seus domínios deu ainda mais ênfase às estatísticas. Após a partida, jogadores como Lugano, Rodrigo Caio e Kelvin lamentaram o resultado.

“Claro que a gente gostaria da vitória, sabíamos da dificuldade do jogo, lutamos e tivemos chances concretas que não conseguimos fazer, mas o time lutou, batalhou, e infelizmente a vitória não veio. Temos que ver também que nosso time lutou, correu muito, tivemos a chance do gol e a bola não entrou”, disse o zagueiro Rodrigo Caio.

+ GILBERTO ESTÁ FORA POR DUAS SEMANAS

+ CHAVEZ LAMENTA CHANCE PERDIDA

+ OS DESFALQUES DO TRICOLOR PARA O PRÓXIMO JOGO

“Tivemos chances de gols e não foram poucas oportunidades, não aproveitamos e deu no que deu, o 0 a 0. É um jogo difícil, um clássico nacional, um jogo de detalhes, e temos que aproveitar os detalhes, temos que fazer o gol. Esse empate poderíamos ter feito mais, mas não é ruim também porque somamos ponto contra uma equipe forte”, afirmou Kelvin.

Novamente o Tricolor teve um bom domínio, mas não soube aproveitar as chances que surgiram durante a partida. Há muito tempo o São Paulo não sabe ser eficiente ofensivamente e peca rigorosamente nas finalizações.

A próxima guerra do Tricolor será na quarta-feira, diante do Sport, em Recife. A partida será às 21h45, na Ilha do Retiro, duelo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.