Jogadores falam sobre o empate em casa

Profeta comenta o péssimo resultado neste domingo, em casa, contra o CSA. Tricolor fecha o primeiro turno em baixa e sem perspectiva de almejar o título

Atletas comentaram o péssimo resultado neste domingo, em casa, contra o CSA. Tricolor fecha o primeiro turno em baixa e sem perspectiva de almejar o título

O Tricolor passou bem longe de conquistar os pontos desejados nas últimas rodadas para fechar o primeiro turno do Brasielirão com a pretensão de título. Após o empate contra o São Paulo fecha o turno com 32 pontos, na sexta colocação.

Os jogadores comentaram sobre o péssimo resultado. 

“Faltou pouco para conseguirmos um resultado melhor. Chutamos bastante e batalhamos, mas por detalhes não fizemos mais gols”, disse Hernanes.

Bruno Alves ressaltou que apesar de criar inúmeras oportunidades, principalmente no primeiro tempo, a equipe não conseguiu derrotar o adversário. “Criamos bastante, mas empate em casa nunca é bom resultado. Assim como o nosso torcedor, não estamos satisfeitos.”

E completou: “Tivemos volume de jogo, finalizamos bastante no primeiro tempo, mas não conseguimos concluir em gol. Lutamos até o fim, mas precisamos melhorar para entrar firme no segundo turno do Brasileiro.”

Pablo também comentou o confronto com os alagoanos. “Uma pena empatar em casa, porque não era este o nosso objetivo. Queríamos a vitória. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir, porque o nosso objetivo é a parte de cima da tabela”, analisou.

Foto: Luis Moura/WPP/GPress
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.