Jogadores falam sobre o empate em casa

Atletas comentaram o péssimo resultado neste domingo, em casa, contra o CSA. Tricolor fecha o primeiro turno em baixa e sem perspectiva de almejar o título

O Tricolor passou bem longe de conquistar os pontos desejados nas últimas rodadas para fechar o primeiro turno do Brasielirão com a pretensão de título. Após o empate contra o São Paulo fecha o turno com 32 pontos, na sexta colocação.

Os jogadores comentaram sobre o péssimo resultado. 

“Faltou pouco para conseguirmos um resultado melhor. Chutamos bastante e batalhamos, mas por detalhes não fizemos mais gols”, disse Hernanes.

Bruno Alves ressaltou que apesar de criar inúmeras oportunidades, principalmente no primeiro tempo, a equipe não conseguiu derrotar o adversário. “Criamos bastante, mas empate em casa nunca é bom resultado. Assim como o nosso torcedor, não estamos satisfeitos.”

E completou: “Tivemos volume de jogo, finalizamos bastante no primeiro tempo, mas não conseguimos concluir em gol. Lutamos até o fim, mas precisamos melhorar para entrar firme no segundo turno do Brasileiro.”

Pablo também comentou o confronto com os alagoanos. “Uma pena empatar em casa, porque não era este o nosso objetivo. Queríamos a vitória. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir, porque o nosso objetivo é a parte de cima da tabela”, analisou.

Foto: Luis Moura/WPP/GPress
Fonte: saopaulofc.net