Jogadores falam em “novo campeonato” para encarar quartas de final

Volpi, Hudson, Reinaldo e Pablo falam em “começar um novo campeonato” para encarar as quartas de final do Paulistão, neste domingo

A equipe são-paulina se classificou para as quartas de final do Paulistão após uma primeira fase conturbada e horrível, conquistando a vaga apenas na última rodada, foi o único dos grandes que teve risco de ficar de fora da continuidade do torneio. 

A meta agora, é recomeçar no campeonato segundo os jogadores do Tricolor. O primeiro jogo será no Morumbi, neste domingo, às 16h, contra o Ituano, e o segundo confronto na estádio do adversário. 

Para o goleiro Tiago Volpi, o time tricolor entra desacreditado nas quartas de final: “É uma oportunidade que temos de nos redimir e surpreender a todos, porque ninguém hoje aposta no São Paulo”, disse o goleiro.

O volante Hudson também reconheceu que o São Paulo ficou devendo em campo mas lembrou que o time tem a chance de iniciar uma arrancada neste mata-mata. “Nossa fase de grupos foi frustrante. Estamos muito abaixo do que podemos mostrar. O time está sentindo isso e sofrendo com as lesões, mas temos de melhorar muito. Agora é outro campeonato, outro espírito“, disse.

Reinaldo compartilha da mesma opinião: “Temos chance de começar um novo campeonato. É uma fase diferente e a gente pode se recuperar”

E Pablo também reforça que agora é hora da equipe mudar e dar tudo de si na fase de mata-mata: “Não fizemos um bom campeonato, mas agora é mata-mata, a chance de mudar“, destacou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.