Jogadores do São Paulo falam de cobrança após seis jogos sem vitória

Tiago Volpi e Bruno Alves falaram sobre a péssima fase do time, que já está seis jogos sem vencer
A fase Tricolor não está nada fácil, o time são-paulino amargou o sexto jogo sem saber o significado da palavra vitória. Além da torcida estar indignada com a atual fase do São Paulo, jogadores e comissão técnica também se mostraram insatisfeitos com o rendimento da equipe dentro das quatro linhas.
“Tem que ter a mentalidade forte, a torcida vem apoiando e eles têm todo direito de cobrar, porque a gente não pode ficar tanto tempo sem vitória. Então, como eu disse, o momento é de poucas palavras e bastante trabalho para buscar as vitórias novamente”, falou Bruno Alves.
Outro personagem desta equipe que está longe de holofotes negativos e virando uma esperança para o torcedor são-paulino após cinco anos da aposentadoria de Rogério Ceni é o goleiro Tiago Volpi que vem se destacando positivamente embaixo do gol. Volpi também falou sobre a cobrança interna e externa que o elenco passa a cada jogo.
“A cobrança é normal, a gente joga no São Paulo, um time multicampeão, então a cobrança vai existir, o torcedor apoiou durante os 90 minutos. No final a gente entende, ele fica chateado, fica frustrado com o empate, mas como eu falei, a gente joga no São Paulo, tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. A confiança, muitas vezes, não é só por causa da pressão do torcedor, é uma pressão interna mesmo da gente, porque a gente trabalha, a gente tenta fazer o nosso melhor, e o nosso ego mesmo é assim por natureza, quando as coisas não acontecem, a decepção com a gente mesmo acontece, mas eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa confiança, que é normal que volte, e que isso possa acontecer na quinta-feira – avaliou o arqueiro”, falou o goleiro.
O próximo confronto do São Paulo será nesta quinta-feira (13) contra o Atlético-MG no Independência, às 20h em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação