Jogadores creem em reviravolta do Tricolor nas fases finais do Paulistão

São Paulo empatou com São Caetano por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Anacleto Campanella e avançou para as quartas de final do Paulistão

Após mais um mal jogo do Tricolor neste ano, o time não saiu do empate em 1 a 1 contra o São Caetano, mas conseguiu, na bacia das almas sua classificação para os mata-matas do Estadual. Agora, o time do Morumbi irá enfrentar o Ituano. Primeiro jogo mando do Tricolor.

Na zona mista, alguns jogadores falaram com a imprensa e mesmo mostrando um péssimo futebol eles acreditam em uma reviravolta do time nas fases finais da competição. 

Pablo: “Eu entendo o torcedor. Ele precisa de uma resposta. Não fizemos um bom campeonato, mas agora é mata-mata, a chance de mudar”

Volpi, sobre Jean: “Eu tenho um relacionamento bom com ele e é uma situação interna, que não cabe a mim. É uma oportunidade que temos de nos redimir e surpreender a todos, porque ninguém hoje aposta no São Paulo”.

Hudson: “Agora será um outro campeonato, outro espírito. Vamos com tudo no mata-mata e cientes de que é preciso melhorar”.

Luan: “Vamos evoluir para o time chegar forte no mata-mata. Contamos com o apoio da nossa torcida para tentar manter o clube na briga pelo título”.

LEIA TAMBÉM:
+ Crônica da partida
+ Tabela unificada do Paulistão
+ Entrevista Vagner Marncini

FOTO: Reprodução TV