Jogadores convocam torcida para confronto de sábado

Tricolor recebe Ponte Preta e jogadores esperam casa cheia

Após vinte dias longe do estádio do Morumbi, a equipe tricolor está de volta a sua casa, o último jogo no Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro contra o Flamengo em um empate sem gols.

No próximo sábado (22) o São Paulo receberá a equipe da Ponte Preta em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, os jogos no estádio do Morumbi serão de fundamental importância para o futuro do tricolor na competição nacional e o apoio do torcedor será decisivo nesses confrontos.

O elenco já fez seus pedidos para que a torcida compareça em grande número e empurre a equipe, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Thiago Mendes, dois destaques da última vitória no confronto contra o FluminenC, convocaram os torcedores.

A presença da nossa torcida será fundamental, porque dependemos deles para contagiar o time em campo. Contamos com a presença dos torcedores disse o zagueiro Rodrigo Caio

“Já mostramos a nossa força em casa em outros jogos, mas agora será ainda mais importante ter o torcedor ao nosso lado”, Disse Thiago Mendes.

+ Dúvida na zaga, quem enfrenta a Ponte Preta no sábado

A diretoria tricolor resolveu fazer sua parte e decidiu baixar os preços dos ingressos, para os jogos no estádio do Morumbi, todas as arquibancadas terão preço de R$ 10, além de novos preços para todos os setores. Os Sócios torcedores terão os descontos previstos em cada plano e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada, os valores já valem para o o confronto contra a Ponte Preta.

Outro que conta com o apoio massivo dos torcedores é o goleiro Denis.

“Com o Morumbi cheio, nossa equipe fica mais forte. Sentimos isso na Libertadores, e agora precisamos da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Contamos com o apoio dos torcedores, e vamos com tudo em busca de uma nova vitória. Recuperamos a confiança após a vitória sobre o Fluminense, mas tem muita coisa pela frente ainda. Precisamos pontuar e subir na tabela”

FOTO: Rubens Chiari/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *