Jogadores convocam torcedores para quinta-feira

0

Jogadores do Tricolor convocam a torcida para ir ao Morumbi na quinta-feira, para o decisivo jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Na quinta-feira, o Tricolor tem um importantíssimo jogo. É a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, adversário que tem a vantagem de ganhar por um gol, já que na Arena da Baixada fizeram o placar de 2×1 a seu favor.

Para esta decisão, jogadores convocaram a torcida são-paulina para apoiar a equipe e juntos conquistarem a vaga para a próxima fase da competição.

“O Aguirre poupou alguns jogadores importantes, pensando na decisão de quinta-feira, e nós temos todas as condições de fazer dois gols de diferença. Mas, para isso, contamos com a força da nossa torcida. Temos condições de buscar a vaga”, disse Jucilei

LEIA MAIS:
+ Rival de olho em Cueva

Régis, que foi um dos destaques do time na última partida, compartilha da mesma opinião que a do volante: “Vamos buscar a classificação, e contamos com a nossa torcida. Será um jogo difícil, então precisamos do nosso torcedor com a equipe. Com a raça demonstrada nos últimos jogos, temos condições de brigar pela vaga. Estamos prontos para disputar a classificação”.

Nene, um dos líderes da equipe nesta temporada,  quer o time com intensidade no campo: “Temos que jogar com mais intensidade, firmes. Que a estreia no Brasileiro sirva de lição para a gente. Não importa quem esteja no campo, a intensidade e a vontade tem de ser a mesma. Vamos com a postura demonstrada nos jogos anteriores para buscar a classificação”, acrescentou.

O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente para a próxima fase. Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão será nas penalidades máximas.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.