Jogadores confiam em Diniz e deram apoio à ideia da diretoria

Jogadores elogiaram o novo treinador, e confiam que o jeito que Diniz pensa futebol pode ser favorável para o Tricolor engrenar no Brasileirão

Treinador chegou na sexta-feira no Tricolor, após consulta da diretoria com os jogadores, que apoiaram a vinda de Fernando Diniz. 

Veja o que alguns dos líderes da equipe falaram sobre Diniz após o empate, no Maracanã,  no último sábado: 

TIAGO VOLPI

“Quando teve essa consulta acho que foi unânime da parte de todos. Porque é um estilo diferente, que a gente acredita que se encaixa muito com o São Paulo e com a qualidade dos jogadores. A gente acredita muito. Compramos essa ideia da diretoria e do Fernando. Esperamos que possamos fazer um grande trabalho juntos – disse Tiago Volpi depois da partida no último sábado.”

HERNANES 

 “As pessoas pensam que o futebol que ele propõe é um futebol arriscado e diferente. Ele pede apenas uma “porrada de coisas simples”, usando a expressão dele. Ao invés de correr 50 metros para trás, corre 10 para frente na hora certa. Criar o espaço. Ele explica o motivo de ter que fazer e o motivo de não fazer as coisas. A visão que ele tem é muito bacana.”

DANIEL ALVES 

“No pouco tempo que o Diniz está no comando deu uma renovada nos ânimos. Ele tentou passar um pouco da ideia e implementar algumas coisas muito, muito interessantes para nós. Acredito que a equipe conseguiu captar sua ideia, qual a sua pré-disposição.”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com