Jogadores abrem mão de premiação pela classificação às semifinais

Segundo o Globoesporte.com, o elenco Tricolor abriu mão de receber uma premiação pela classificação nas semifinais; Alegação foi “era obrigação”

A diretoria do São Paulo chegou a oferecer o chamado “bicho” para ser dividido entre os atletas pela classificação diante do Ituano na quarta-feira, pelas quartas de final do Paulista.

Mas o valor foi recusado por um grupo de jogadores liderado pelo volante e capitão Hudson, que considerava a classificação obrigatória. O prêmio ultrapassaria R$ 1 milhão, a ser dividido.

Os atletas fizeram uma contraproposta, aceita pela diretoria: só receber o “bicho” em caso de classificação para final, mas, nesse cenário, com um valor superior ao dobro do oferecido inicialmente.

O São Paulo venceu o Ituano pelas quartas de final nos dois jogo: 2 a 1, no Morumbi, e 1 a 0, em Itu.

Agora, o Tricolor enfrentará o rival Palmeiras nas semifinais. O primeiro jogo é neste sábado, no Morumbi, às 18h. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net