in , , ,

Jogadoras do feminino e atletas da base treinam em casa

Seguindo a recomendação do São Paulo, atletas do futebol feminino e da base do clube treinam em suas residências nesse período da pandemia do coronavírus

São Paulo publicou mostrou alguns vídeos de jogadoras do time feminino fazendo exercícios em suas casas e outros de garotos da base em atividade coletiva. 

Entre as atletas do elenco feminino profissional do Tricolor, aparecem nas imagens a volante Cris, a atacante Mylla, a centroavante Gláucia, a goleira Thais Helena e a lateral Natane. A partir desta segunda-feira, todas elas entram em férias por 20 dias, enquanto as competições que disputam permanecem paralisadas e terão uma rotina de exercícios sugeridas pela comissão técnica.

Em seguida, o vídeo mostra o improviso que a equipe sub-15 do São Paulo tem feito para manter o ritmo durante a paralisação. Os jogadores participam de uma live coletiva com um profissional da comissão técnica, que orienta os exercícios aos garotos. A transmissão é em tempo real e torna possível acompanhar os movimentos de cada um em suas residências.

Não há previsão para retomar as atividades, nem para a volta das competições desta temporada. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu