in ,

Jogador festeja vitória no clássico, mas foca na Copa do Brasil

Vitor Bueno destaca gol marcado no Choque-Rei, e projeta futuro do tricolor na Copa do Brasil

O camisa 12 vinha sendo muito criticado pela torcida são-paulina, porém, no último sábado marcou o segundo gol da equipe paulista, sendo que este foi o seu primeiro em clássicos com a camisa tricolor.

“Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo, que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada”, disse o jogador .

LEIA TAMBÉM:

As dificuldades citadas pelo atleta são referentes a eliminação precoce do clube da Libertadores e também a má fase vivida no Brasileirão, uma vez que já somavam quatro jogos sem vitória. Após vencer o clássico, o Tricolor ficou na quarta colocação, quatro pontos a menos que o líder.

Durante a semana o foco passa a ser outro, a tão sonhada Copa do Brasil*.* O atleta que estará à disposição do Fernando Diniz projetou o confronto:

“Agora precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra
uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou”, concluiu.

O jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da competição está marcado para esta quarta-feira (14) na Arena Castelão às 19h15, horário de Brasília.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias