Jogador festeja vitória no clássico, mas foca na Copa do Brasil

Vitor Bueno destaca gol marcado no Choque-Rei, e projeta futuro do tricolor na Copa do Brasil

O camisa 12 vinha sendo muito criticado pela torcida são-paulina, porém, no último sábado marcou o segundo gol da equipe paulista, sendo que este foi o seu primeiro em clássicos com a camisa tricolor.

“Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo, que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada”, disse o jogador .

LEIA TAMBÉM:

As dificuldades citadas pelo atleta são referentes a eliminação precoce do clube da Libertadores e também a má fase vivida no Brasileirão, uma vez que já somavam quatro jogos sem vitória. Após vencer o clássico, o Tricolor ficou na quarta colocação, quatro pontos a menos que o líder.

Durante a semana o foco passa a ser outro, a tão sonhada Copa do Brasil*.* O atleta que estará à disposição do Fernando Diniz projetou o confronto:

“Agora precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra
uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou”, concluiu.

O jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da competição está marcado para esta quarta-feira (14) na Arena Castelão às 19h15, horário de Brasília.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.