Jogador do Santos exalta contratação de Daniel Alves

Volante acredita que torcida do São Paulo estará motivada no clássico deste sábado pelo reforço de Daniel Alves. Tricolor venceu 40 mil ingressos até o momento

A chegada do lateral-direito Daniel Alves ao São Paulo foi um dos principais assuntos do futebol brasileiro e mundial nos últimos dias. Por conta disso, Carlos Sánchez acredita que a torcida do Tricolor pode se entusiasmar no clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Entretanto, o melhor jogador da Copa América de 2019 não deverá estrear contra o Santos. A diretoria do São Paulo prefere que o defensor ainda realize alguns treinamentos. 

“Muda muito. A torcida pode estar mais motivada, mais confiante. Sabemos que vai ajudar muito bem o São Paulo com a chegada do Dani Alves. Para a gente não tem o que ajudar. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos de tratar de seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, estamos com muita ilusão de ganhar, pois vai ser importante”, explicou o uruguaio.

As contratações de Dani e Juanfran fizeram com que o técnico Jorge Sampaoli também colocasse o São Paulo como um dos favoritos para atrapalhar o caminho do Santos pelo nono título do Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.