Jogador da seleção italiana diz ser são-paulino

Em participação no ‘MFM Debate’ do Esporte Interativo, o meio-campista Jorginho, que atualmente defende o Chelsea, revelou um carinho pelo São Paulo

Jorginho fez uma revelação inusitada: “Tenho um carinho grande, um carinho a mais pelo São Paulo. Foi onde eu passei algumas semanas e porque, eu vou ser bem sincero, quando era moleque torcia para quem estava ganhando” e completou falando: “Depois, fui [no São Paulo] passar umas semanas e a partir daquele momento decidi que se tem um time que torço no Brasil, é o São Paulo”.

Mas sobre um futuro no Tricolor Paulista, o meia revelou: “Só que aí vem aqueles pedidos, a mãe é botafoguense, o pai é vascaíno, os grandes amigos são flamenguistas. Vai ser difícil [decidir sobre a volta ao Brasil]”.

O meio-campista ítalo-brasileiro, Jorginho, revelou para a Revista FourFourTwo que foi reprovado na base do Tricolor Paulista: “Antes de ir para a Itália, eu passei por testes com algumas equipes brasileiras. Eu treinei no São Paulo, no Palmeiras e no Internacional, mas fui reprovado em todos”.

Com 28 anos, Jorginho começou carreira na base do Hellas Verona, atuou no clube até se transferir para o Napoli em 2013, por lá permaneceu até a temporada 2017/18, quando trocou o clube italiano pelo Chelsea, onde está há duas temporadas. Jorginho defende as cores da seleção italiana, já fez 22 jogos e marcou 4 gols.

Fonte: spfc24horas
Foto: divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.