29/01/2023

João Paulo assina contrato até 2019

Atacante João Paulo, que chegou a fazer um gol olímpico na Copinha, está de contrato novo

Um dos temores da diretoria são-paulina era perder o jovem atacante João Paulo, que teve ótimo desempenho na Copa São Paulo desse ano, em função de seu contrato que ainda não tinha sido renovado. Porém, a situação acabou tendo um final feliz para o tricolor na manhã de hoje, horas antes do confronto contra o Audax.

Segundo informações do Lance!net, o camisa 9 do São Paulo na principal competição de base do país renovou seu vínculo até o ano de 2019, consequentemente afastando a possibilidade de João Paulo ir para o arquirrival Corinthians, que chegou a sondar tanto a contratação dele como de outro atleta da base, o também atacante Joanderson.

+ Zagueiro volta ao batente

Agora, a situação que fica pendente com relação as revelações de Cotia recai sobre o segundo nome de interesse do SCCP. As negociações estão praticamente paradas desde o mês passado, quando diretoria e o agente do atleta, Paulo Pitombeira, não conseguiram chegar a um consenso de valores. Oficialmente, o contrato do jogador se encerrou no dia 15 desse mês.

As informações dão conta de que a preocupação do empresário de Joanderson é, além dos valores oferecidos, a forte concorrência que existe atualmente no ataque do São Paulo. Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Ademílson, Ewandro e Cafu já integram os profissionais, sendo muito difícil que com a temporada já iniciada haja maiores oportunidades para o atleta.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.