in , ,

Jefferson: “A gente pode ser líder no NBB”

Após a eliminação no Super 8 para o Minas, Jefferson William, do São Paulo falou sobre o segundo turno do time paulista na competição

Mesmo jogando em casa pelo Super 8, o São Paulo perdeu para o Minas Tênis Clube pelo placar de 82 a 68 e foi eliminado.

Um dos jogadores mais experientes no elenco tricolor, Jefferson William deu entrevista exclusiva para o site Torcedores.com e falou sobre como a desvantagem no começo do jogo pesou para a derrota.

“O primeiro quarto atrapalhou muito. Ficamos o jogo todo correndo atrás do placar e, inevitavelmente isso pede muito mais atenção e um trabalho coletivo melhor do que tivemos hoje”, disse o ala.

O jogador de 36 anos também falou sobre o desempenho insatisfatório na parte ofensiva da partida, onde o time perdeu muitas bolas. Na parte defensiva ele reconheceu que o Minas soube tirar proveito e soube explorar o pior do São Paulo na disputa pelo Super 8.

“Eles conseguiram cadenciar muito durante o jogo todo, graças ao que produziram no primeiro quarto. O Minas teve muita paciência e fez uma grande partida. Mesmo quando aumentamos o nosso volume de jogo, não estávamos em um dia inspirado”, lamentou Jefferson.

Ele enalteceu as vitórias conquistadas fora de casa e como a atual campanha do São Paulo é forte. 

“É muito bom ver que, fora de casa, conseguimos resultados tão importantes. A gente poderia ser o líder do NBB agora. Estamos em terceiro e isso é ótimo, pois me faz acreditar que precisamos acertar poucos detalhes para isso e ser um dos favoritos ao título”, finalizou.

Fora do Super 8, a equipe do São Paulo volta a campo no dia 14, contra o Rio Claro. 

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara