Jean terá que se reapresentar no São Paulo, mas está fora dos planos do clube
Depois do empréstimo para o Atlético-GO, Jean tem data para retornar ao São Paulo; mas o clube não quer utilizá-lo no elenco do técnico Hernán Crespo
Depois do empréstimo para o Atlético-GO, Jean terá que se reapresentar na próxima semana no Tricolor.
Detido nos Estados Unidos por agredir a ex-esposa no fim de 2019, Jean teve o contrato suspenso no São Paulo até dezembro de 2020.
LEIA MAIS
+ Rojas tem ótimos números após volta aos gramados; confira
+ Rodrigo Nestor fez uma boa partida; confira os números do jovem jogador
+ O São Paulo na temporada 2021
Emprestado ao Atlético-GO, Jean foi titular da equipe. No total, ele fez seis gols em 46 jogos na última temporada. Seu vínculo com o São Paulo é válido até dezembro de 2022.
Depois de se destacar no Bahia, Jean foi contratado pelo São Paulo no fim de 2017. À época, o Tricolor pagou R$ 6 milhões pelo reforço, com outros R$ 4 milhões a serem pagos se ele atingisse uma meta de jogos pelo Tricolor (mas ele não conseguiu).
Em 2018, o goleiro ficou a maior parte da temporada na reserva de Sidão. E em 2019, após a chegada de Tiago Volpi, também não conseguiu ser titular.
Antes, o goleiro havia se recusado a ir para a concentração antes de um duelo contra o RB Brasil por perceber que não seria titular após falhas de Volpi em clássico com o Corinthians. Mas depois mudou de ideia.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com