Jean será multado pela diretoria do São Paulo

O goleiro abandonou reunião do elenco e nem participou do treino. Se não se desculpar com o grupo e o treinador, a punição será ainda mais severa

Nesta segunda-feira, Jean abandonou uma reunião que era comandada Mancini depois de se ofender com algumas cobranças do treinador. O goleiro saiu no meio da conversa e nem participou do treino. 

A diretoria são-paulina irá multar o goleiro em seu salário, e se não se desculpar com Mancini e todo o grupo, terá uma punição mais severa. 

Vale lembrar que o treinador estava falando com todo o elenco e não só com o arqueiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Mancini falava sobre esquemas táticos e como a partida de quarta-feira, contra o São Caetano é decisiva para conquistar uma vaga nas quartas de final do Paulistão.

O treinador ainda falou sobre a conduta que exige e espera do elenco. Ele afirmou que qualquer ajuda neste momento é bem-vinda, cobrou mais parceria, disse que os atletas precisam entrar e sair juntos, além de mostrarem coesão. Em seguida, cobrou que nenhum atleta pode pensar em si em um momento tão ruim quanto o atual. Quando usou alguns exemplos específicos, Jean se incomodou, pediu licença e se retirou da reunião, para surpresa geral.

Essa é a segunda vez que o goleiro “causa” no São Paulo, no ano passado, ele se irritou com Sidão, que postou um vídeo com defesas depois que Jean falou em um jogo do Campeonato Paulista. Os dois ficaram sem se falar por semanas. 

Jean foi comprado do Bahia no ano passado por R$ 6 milhões. 

Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.