in ,

Jean pode aparecer no time titular deste domingo

Jean está fora dos planos do clube. Foto: Divulgação

O goleiro foi testado nos treinamentos desta semana no CT da Barra Funda no time titular e poderá jogar contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio

A torcida do São Paulo já esgotou a sua paciência com Sidão, goleiro titular do São Paulo. A cada jogo é um sufoco e nervosismo com o camisa 12 embaixo das traves. 

Aguirre poderá colocar Jean para enfrentar o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos treinos fechados desta quinta e sexta-feira, o treinador colocou Jean no time titular. A tendência é de que o técnico uruguaio faça a troca no gol, mas a definição acontecerá no treino da manhã de sábado, também fechado, no CT da Barra Funda.

Jean jogou pela primeira vez com Aguirre em seu primeiro jogo como técnico do São Paulo, no início de março, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois, Sidão voltou ao time titular.

O goleiro voltou a atuar como titular na Copa Sul-Americana, para ganhar ritmo de jogo, enquanto no Brasileirão, Sidão continuou absoluto, apesar das críticas da torcida.

O São Paulo contratou Jean em dezembro do ano passado. Ao Bahia, o clube paulista pagou cerca de R$ 10 milhões por 75% dos direitos econômicos do goleiro de 22 anos.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu