Jean: “Estou vindo para construir a minha (história) no São Paulo”

0

Goleiro foi apresentado hoje na parte da tarde no CT da Barra Funda e disse que “se um dia surgir uma oportunidade para bater (falta) vou estar preparado

Jean foi o primeiro reforço do Tricolor para a temporada de 2018. Na tarde desta terça-feira, o goleiro foi apresentado para a torcida no CT da Barra Funda.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor, ele da “briga” pela titularidade com Sidão, do M1to Rogério Ceni, se irá bater faltas em seu novo clube. as inspirações em outros goleiros para jogar bem com os pés e muito mais. Veja abaixo:

BRIGA PELA TITULARIDADE

“Não tem briga. Sidão terminou o ano muito bem no São Paulo. Fez grandes atuações, Mas a gente treina e respeita a decisão. Estou aqui para somar no que for, dentro ou fora de campo, cravou o camisa 1 do clube do Morumbi”.

BATER FALTAS NO TRICOLOR PAULISTA

“A minha prioridade é defender. Ajudar atrás no que for possível. Quanto às faltas vou continuar treinando. Se um dia surgir uma oportunidade para bater vou estar preparado para assumir essa posição, afirmou o goleiro em sua primeira entrevista como jogador do São Paulo”.

ROGÉRI CENI E A COMPARAÇÃO COM O ÍDOLO DO SÃO PAULO

“O Rogério é um ídolo para mim. Em 2016 viemos com o Bahia para o CT do Palmeiras, treinei uma falta, fiz um gol e fiz uma brincadeira. Foi até mal interpretado por me compararem a ele. O Rogério tem uma grande história aqui, uma linda história. Estou vindo para construir a minha no São Paulo”.

NENHUM GOLEIRO AINDA SE FIRMOU NO GOL TRICOLOR

“O Sidão terminou o ano muito bem, mas a torcida da não pegou uma referência de goleiro como o Rogério era. O Rogério construiu a história dele em anos. Quem está aqui tem que trabalhar bastante e buscar fazer sua história”.

INSPIRAÇÃO COM OS PÉS

“Sou muito fã do Neuer e do Bravo. Hoje, o Ederson está fazendo um trabalho diferente no City.  Tem o Ter Stegen também. Gosto de observar esses nomes e aprender com eles”.

SÃO PAULO X BAHIA NO FINAL DO ANO PASSADO

“Estava concentrado na partida, mas consegui ouvir sim. Foram 60 mil torcedores e deu para ouvir bastante. Foi uma coisa que deixa a gente emocionado. Aquilo me motivou ainda mais para vir para o São Paulo”.

Foto: Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *