Jardine fala sobre parceria com Aguirre: “Vai ser fantástico”

0

Interino nos últimos dois jogos, André Jardine agora ficará na comissão técnica fixa do clube, e está confiante e motivado com o novo desafio no clube

Jardine deixa o comando da equipe tricolor para Diego Aguirre nesta sexta-feira, onde ele dará o seu primeiro treino no CT da Barra Funda para o elenco do São Paulo.

O time que o uruguaio irá pegar vem de duas vitórias, Red Bull (3×1) e CRB-AL (3X0), seis gols marcados e apenas um sofrido.

Jardine será o auxiliar de Aguirre e falou da expectativa de começar o trabalho com o novo treinador do Tricolor.

“Vai ser fantástico, porque o Diego tem uma experiência muito grande, e eu estou começando agora no profissional. Será muito legal entender como funciona e absorver. As informações sobre a metodologia utilizada por ele e comissão são as melhores. Estou ansioso e motivado para este período de aprendizado”, disse.”

“É o momento de todos se ajudarem para que as coisas funcionem. Nem sempre o São Paulo vai dar espetáculo, mas vamos focar a partir de agora em sermos muito competitivos e focar em vencer os jogos, avaliou o auxiliar.” 

Jardine também falou que nos dois últimos jogos do Tricolor, a estratégia e alguns métodos de trabalho, como fazer rodízio entre os jogadores e dar mais oportunidade para os jovens da base, foi uma decisão em conjunta com Aguirre.

“A gente tinha essa ideia de oportunizar boa parte do grupo nesses dois jogos. E eles conseguiram mostrar o seu potencial, mostrar que o grupo é forte e que temos várias alternativas. A partir de agora, vai ter uma competitividade interna grande, leal”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.