Jardine brinca com convocação de Dani Alves para as Olimpíadas

Daniel Alves com a camisa da seleção. (Foto: Divulgação)

André Jardine brincou com Daniel Alves, dizendo que é o título que falta para o experiente jogador

O técnico da seleção brasileira olímpica, André Jardine, revelou que a lesão no joelho de Daniel Alves, acabou o colocando nos Jogos de Tóquio, já que o jogador não está atuando pelo país na Copa América em função da lesão.

Daniel Alves é convocado para disputar os Jogos Olímpicos pela Seleção

Após divulgar a lista dos 18 relacionados para o evento, que começa no mês que vem, o treinador brincou com a situação, já que o lateral estará presente pela 1ª vez em uma Olimpíada. O São Paulo já entrou em acordo com atleta e CBF para liberá-lo.

“É um jogador que era para estar na Copa América e a lesão acabou o tirando. E a partir do momento que isso aconteceu, a gente ficou de olho porque procurávamos em jogadores acima da idade, jogadores com característica dele: histórico de seleção, vencedor e com perfil de liderança”, iniciou.

“Ele vai agregar demais para os jovens. O universo quis assim, o tirou da Copa América, mas o colocou numa Olimpíada que ele não tem”, prosseguiu Jardine.

Por fim, ele revelou detalhes de uma conversa que teve com o jogador do São Paulo na manhã de hoje.

“Até brinquei com ele hoje: ‘estudei seu currículo e vi que tu ainda não tem uma Olimpíada, vamos completar esse currículo!‘. Ele deu risada e demonstrou que era um sonho que ele tinha”, finalizou Jardine.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.