Janela de transferência para a Europa assombra o Tricolor

Dirigente são-paulino afirma que não tem como brigar com o mercado europeu, e que caso perca algum jogador, “será reposto no mesmo nível ou melhor”

Em entrevista antes do jogo contra o Vitória, no Morumbi, o dirigente de futebol, Vinicius Pinotti falou sobre a possível saída de alguns jogadores que estão sendo sondados por times da Europa.

“Estamos muito focados em voltar a ganhar, esse é nosso objetivo, então não vai haver desmanche, e se houver alguma saída ela será reposta. Isso se não trouxermos antes de vender. Infelizmente na nossa situação de Brasil, frente à Europa, tem de levar em conta que a gente pode perder jogador, não tem jeito. Mas repito que não haverá desmanche”, afirmou.

Pinotti foi enfático ao dizer que se algum jogador deixar o São Paulo, reforços chegarão, nenhuma posição ficará desfalcada caso haja alguma perda. “Se perdermos algum atleta, será reposto no mesmo nível ou melhor”.

LEIA MAIS

+ Chavez já foi liberado e não joga mais pelo São Paulo

+ Gigante sul-americano de olho em Buffarini

Este ano já foram vendidos David Neres, para o Ajax, da Holanda, Lyanco para o Torino, da Itália e recentemente o Luiz Araújo, para o Lille, da França, que também chegou a fazer uma proposta por Thiago Mendes, mas que o Tricolor recusou. Cueva teve um sondagem do Galatasaray, da Turquia e Lucas Pratto do Veracruz, um time mexicano. Ambos tem a garantia que não vão sair do clube.

No mercado o São Paulo está atrás de um zagueiro, já que a saída de Rodrigo Caio pode se concretizar, o jogador sempre tem propostas na janela de transferência. E de um meio-campista, para fazer comapnhia para Cueva.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *