in

Jandrei é apresentado no São Paulo: “Um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa”

Rubens Chiri / saopaulofc

Goleiro usará a camisa 93 e foi apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda

A manhã de terça-feira no CT da Barra Funda começou com treinamento e terminou com a apresentação do goleiro Jandrei. O goleiro usará a camisa 93.

+ Rafinha veste a 13 do São Paulo e quer encorajar jovens do elenco:

“O São Paulo é um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tinha interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e também por ter o Rogério como treinador, isso me influenciou muito na escolha”, falou.

Jandrei chega ao Morumbi para brigar por uma vaga de titular com Tiago Volpi. Entre as principais características, o goleiro tem o jogo com os pés como virtude. Diante de Rogério Ceni, a ideia do segundo reforço apresentado pelo São Paulo é evoluir neste sentido.

“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar”, ressaltou.

E completou: “Eu treino, mas nunca tive um acompanhamento muito grande. Com certeza quero pegar umas dicas, um pouquinho disso aí, para que de repente nos treinos consiga aprimorar isso, o jogo com os pés, característica que o Rogério quer que a gente jogue.”

O novo goleiro do São Paulo deixou o Santos, com quem possuía compromisso até o fim do Paulistão, e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023. A possível estreia de Jandrei será no dia 27 de janeiro, data da primeira partida do Tricolor no Paulistão, contra o Guarani, em Campinas, a partir das 21h30 (de Brasília).

Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu