in

Jandrei deve retornar ao gol do São Paulo contra o Flamengo em decisão na Copa do Brasil

Jandrei defendendo pênalti. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Flamengo x São Paulo se enfrentam, no Maracanã, às 21h45, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã

Jandrei terá uma nova oportunidade nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Flamengo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, de mostrar que pode ser um goleiro de confiança no São Paulo.

O jogador perdeu espaço no time nos últimos três jogos após sucessivas falhas e a demonstração de certa insegurança na meta. Como Felipe Alves, novo dono da posição, já defendeu o Juventude e não pode jogar por outro time no torneio, Jandrei será o titular em um momento de desconfiança.

O goleiro era unanimidade no gol são-paulino até a contratação de Felipe Alves. Seu único concorrente era Thiago Couto, revelado nas categorias de base e com pouca experiência nos profissionais.

Com a chegada do experiente jogador, Jandrei passou a ter uma sombra e, com o decorrer dos jogos, não sustentou por muito tempo a condição de titular.

Jandrei foi atrapalhado por um trauma nas costas que o tirou de combate por um mês. Ele voltou a campo no dia 18 de agosto, em duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, e ainda foi titular nos quatro jogos seguintes.

No entanto, ele não passou segurança na meta, sofreu gols em todas as partidas e foi derrotado nas quatro oportunidades. O estopim para a troca no gol foi a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu