James Rodríguez recusou oferta dos EUA para defender o São Paulo
Staff de James Rodríguez acredita que jogar no São Paulo e disputar o Brasileirão é mais relevante do que ir aos Estados Unidos
A chance de jogar no futebol brasileiro, uma liga de maior competitividade e evidência na América do Sul, perto da família e dos negócios, além da chance de atuar ao lado de Rafinha novamente foram alguns dos pontos que fizeram com que James Rodríguez deixasse encaminhada a assinatura de um contrato de dois anos com o São Paulo.
Você precisa saber:
- O acordo ainda não foi assinado
- O astro colombiano de 32 anos é esperado até o final de semana
- Quando chegar, irá realizar exames médicos e ser apresentado
Leia também:
++ Confira a carreira de James Rodríguez, possível reforço do São Paulo
++ Qual será o salário de James Rodríguez no São Paulo?
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook | >
As tratativas do São Paulo com o meia iniciaram há cerca de um mês. Nesse período, o colombiano já havia recusado a investida do Botafogo, e afastou outros clubes brasileiros que fizeram sondagem sobre sua situação.
Com o São Paulo, a conversa foi diferente. James enfatizou a Jorge Mendes, poderoso empresário português que cuida da sua carreira, que a prioridade seria continuar na Europa, mas isso não aconteceu.
O tempo foi passando e o Tricolor deixou seu interesse na mesa ao mesmo tempo que viu outros interessados aparecerem, inclusive de clubes da MLS, liga dos EUA, e também do mundo árabe.
Fonte: Lance!
Foto: Divulgação 24online.pt/
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!