Já passou da hora de ligar o sinal de alerta!

0

Pela segunda vez consecutiva neste Brasileirão, o São Paulo atinge a pior colocação de sua história na competição, o 19ª lugar

Depois da derrota contra a SEP no clássico de domingo e a vitória de Avaí e Vitória, adversários diretos do São Paulo, o time caiu para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Essa já é a segunda vez que isso acontece este ano. Diretoria, jogadores e comissão técnica precisam acordar de vez e aceitar que o momento é complicado e a série B está ficando perto demais.

É desesperador ver o time nessa situação? Sim, muito. Mas ainda temos chances de sair da zona do rebaixamento sem precisar de tropeços de outros times. O Tricolor está com 23 pontos, no 19ª lugar, apenas dois pontos abaixo do Vitória (25), que está em 16º, primeiro time fora do z4.

Os outros times que compõe a zona da degola são: Chapecoense (25), em 17º lugar, Avaí (25), em 18º e Atlético-GO (18), em último ocupando a 20º colocação.

LEIA MAIS: 
+ O barco afundando e eles apenas olhando
+ São Paulo não descarta venda de Rodrigo Caio

Temos tudo para sair dessa péssima situação. Não jogamos mal contra a SEP, se tivéssemos acertado os contra-ataques e feito os gols quando criamos as oportunidades poderíamos sair com a vitória. Se o time entrar com vontade, focado e comprometido no jogo, conseguimos o resultado positivo.

A equipe volta a campo no dia 9, contra a Ponte Preta, às 19h, no Morumbi, e essa é mais uma partida decisiva. Precisamos da vitória, para ainda conseguirmos caminhar com as nossas próprias pernas na competição.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.