Irregularidade

Juventude relacionou jogador de forma irregular na Copa do Brasil e na Série C e pode ser punido.
O lateral Carlinhos do Juventude foi relacionado em duas partidas de forma irregular, a primeira diante do Tombense pela Série C e o segundo no jogo de volta diante do Tricolor pela Copa do Brasil, na primeira ocasião o jogador entrou em campo, já contra o Tricolor o lateral ficou apenas no banco de reservas.
Segundo o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), escalar jogador de forma irregular prevê perda de ponto ou multa de R$100 a R$100 mil para o clube infrator.
O jogador estava atuando sob uma liminar que havia sido cassada, porém o time gaúcho se vê tranquilo sob a situação e diz que o atleta não havia sido notificado e que segundo os advogados do Juventude a situação de Carlinhos estava regular.
O Tombense entrou na justiça para analisar o caso, porém há boatos de que o São Paulo se aproveitaria do caso para reavaliar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
OPINIÃO: Queremos vencer dentro do campo, fomos inferiores e jamais devemos recorrer na justiça para vencer fora das quatros linhas, temos que consertar o que está de errado internamente como sempre foi!