Invicto com Zubeldía, São Paulo busca sua segunda vitória contra o Corinthians em Itaquera

Tricolor ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão e busca vitória no clássico

São Paulo não terá tempo para descansar. Após empatar na noite desta quinta-feira (13) com o Internacional em Criciúma, o Tricolor já retorna aos treinamentos nesta sexta para encarar o Corinthians, no domingo (16), em Itaquera, pela nona rodada do Brasileirão. O time está invicto sob o comando de Luis Zubeldía e quer aproveitar o mau momento do rival para buscar sua segunda vitória na Neo Química Arena.

Na última vez em que as equipes se enfrentaram, justamente no estádio corintiano, o Tricolor conquistou sua primeira vitória no local: 2 a 1 em partida válida pelo Paulistão. A boa notícia para o São Paulo é que três pendurados não receberam cartão amarelo contra o Colorado e estarão à disposição da comissão técnica na partida. São eles: Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor.

Em contrapartida, o Corinthians, que vive crise dentro e fora de campo e precisa urgentemente da vitória para deixar as últimas posições da tabela, perdeu Rodrigo Garro por suspensão. Além do meia, o zagueiro Gustavo Henrique expulso contra o Atlético-GO também é baixa no Majestoso.

Com Zubeldía no comando, o Tricolor venceu oito jogos e empatou três. No Brasileirão, o Tricolor ocupa o quinto lugar, com 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 12 gols marcados e seis sofridos.


Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Fonte: Lance!

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.