Desfalques do Internacional para enfrentar o São Paulo Foto: ESPN

São Paulo faz um bom jogo, cria muitas chances, mas não consegue sair cm a vitória no Sul; vira a chave e foco na Libertadores

A partida começou muito boa e corrida. Aos 19 o Inter abriu o placar e o Tricolor, seis minutos depois empatou. Na segunda etapa, o jogo ficou mais rápido e no começo da etapa final, o Tricolor teve boa chance com Tchê Tchê. Aos 15, Zé Gabriel, após entrada forte em Igor Gomes foi expulso e o São Paulo passou a ter ainda mais as oportunidades ofensivas. 

+ Veja como foi nossa cobertura em tempo real da partida!

Primeiro tempo

O São Paulo teve primeira chega logo no primeiro minuto, após cruzamento de Reinaldo. Pablo não conseguiu concluir a chance em gol. Logo em seguida os mandantes quase ganharam um presente de Daniel Alves, em saída de bola dentro da área. Por sorte não aproveitaram.

Aos cinco minutos, o São Paulo chegou mais uma vez com perigo, mas Tchê Tchê passou errado para Igor Vinícius que cruzou e a zaga tirou. Na sequência, Diego fez falta e jogadores do Inter pediram cartão amarelo para o defensor são-paulino, que não foi advertido. Aos 10 minutos, o Inter chegou pela primeira vez, mas Tchê Tchê chegou antes que Galhardo e mandou para escanteio.

A partida estava muito corrida e aberta. Aos 19, o primeiro gol do jogo, do Inter. Após cruzamento da esquerda, Galhardo sozinho subiu e abre o placar. Léo e Diego pregados, deixaram o jogador do Inter sozinho para marcar. Sem chance para Volpi.

O São Paulo teve uma chance logo no minuto seguinte. Igor Vinícius cruzou e Pablo de cabeça (pela segunda vez) mandou pra fora.

Aos 20, Reinaldo cobrou falta (mal), a bola desviou em Pablo e sobrou para Luciano que, com raça e de peito, empatou o jogo!!!

A partida voltou a equilibrar e o São Paulo tentava mais ações ofensivas, e claro, continuava nos assustando com toques de bola na área de Volpi.

Fim de primeiro tempo: Internacional 1×1 São Paulo

Segundo tempo

Para a etapa final, Diniz tirou Pablo e colocou Brenner, para ter mais mobilidade ofensiva. Aos dois minutos quase a virada. Luciano recebeu na área, preferiu tocar para Tchê Tchê que demorou para chutar e quando finalizou, Lomba mandou pra escanteio.

O jogo ficou mais rápido e o São Paulo partia para o ataque, mesmo que continuasse fazendo aquelas tópicas e horríveis jogadas com os zagueiros e Volpi.

Aos 13 minutos, Abel levou uma “touca” de Luciano, apelou e levou cartão. Dois minutos depois, Zé Gabriel deu carrinho forte em Igor Gomes e foi expulso de campo. Vermelho direto!

Após falta sofrida por Igor Gomes na entrada da área, Daniel Alves teve ótima chance em cobrança de falta, mas após bater na barreira, a zaga tira o perigo.

Aos 31, mais uma chegada do Tricolor. Igor Vinícius cruzou, Igor Gomes poderia arriscar pro gol, mas cabeceou pra trás, esperando a chegada de algum são-paulinos. Ninguém foi na bola. 

Diniz fez suas quatro alterações que podia. Saíram: Léo, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Luciano. Entraram: Paulinho, Trellez, Hernanes e Vitor Bueno.

Só dava São Paulo. Aos 40, Trellez fez boa jogada, lançou Igor Vinícius que perdeu uma grande chance. Cinco minutos depois, Hernanes arriscou de fora da área, e mandou pra fora, com perigo.

No minuto final, Daniel Alves teve uma boa chance, finalizou, mas Lomba cresceu e fez uma ótima defesa.

Fim de jogo. Internacional 1×1 São Paulo

Como fica?

Com o empate, o Tricolor segue na terceira colocação, dois pontos a menos que o líder, Atlético-MG, que vai enfrentar o Grêmio, logo mais.

Próximos jogos

Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h00. Porém, antes, tem o compromisso do ano contra o River Plate, pela Libertadores.

Foto: ESPN

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.