in , ,

Internacional 1 x 1 São Paulo

Desfalques do Internacional para enfrentar o São Paulo Foto: ESPN

São Paulo faz um bom jogo, cria muitas chances, mas não consegue sair cm a vitória no Sul; vira a chave e foco na Libertadores

A partida começou muito boa e corrida. Aos 19 o Inter abriu o placar e o Tricolor, seis minutos depois empatou. Na segunda etapa, o jogo ficou mais rápido e no começo da etapa final, o Tricolor teve boa chance com Tchê Tchê. Aos 15, Zé Gabriel, após entrada forte em Igor Gomes foi expulso e o São Paulo passou a ter ainda mais as oportunidades ofensivas. 

+ Veja como foi nossa cobertura em tempo real da partida!

Primeiro tempo

O São Paulo teve primeira chega logo no primeiro minuto, após cruzamento de Reinaldo. Pablo não conseguiu concluir a chance em gol. Logo em seguida os mandantes quase ganharam um presente de Daniel Alves, em saída de bola dentro da área. Por sorte não aproveitaram.

Aos cinco minutos, o São Paulo chegou mais uma vez com perigo, mas Tchê Tchê passou errado para Igor Vinícius que cruzou e a zaga tirou. Na sequência, Diego fez falta e jogadores do Inter pediram cartão amarelo para o defensor são-paulino, que não foi advertido. Aos 10 minutos, o Inter chegou pela primeira vez, mas Tchê Tchê chegou antes que Galhardo e mandou para escanteio.

A partida estava muito corrida e aberta. Aos 19, o primeiro gol do jogo, do Inter. Após cruzamento da esquerda, Galhardo sozinho subiu e abre o placar. Léo e Diego pregados, deixaram o jogador do Inter sozinho para marcar. Sem chance para Volpi.

O São Paulo teve uma chance logo no minuto seguinte. Igor Vinícius cruzou e Pablo de cabeça (pela segunda vez) mandou pra fora.

Aos 20, Reinaldo cobrou falta (mal), a bola desviou em Pablo e sobrou para Luciano que, com raça e de peito, empatou o jogo!!!

A partida voltou a equilibrar e o São Paulo tentava mais ações ofensivas, e claro, continuava nos assustando com toques de bola na área de Volpi.

Fim de primeiro tempo: Internacional 1×1 São Paulo

Segundo tempo

Para a etapa final, Diniz tirou Pablo e colocou Brenner, para ter mais mobilidade ofensiva. Aos dois minutos quase a virada. Luciano recebeu na área, preferiu tocar para Tchê Tchê que demorou para chutar e quando finalizou, Lomba mandou pra escanteio.

O jogo ficou mais rápido e o São Paulo partia para o ataque, mesmo que continuasse fazendo aquelas tópicas e horríveis jogadas com os zagueiros e Volpi.

Aos 13 minutos, Abel levou uma “touca” de Luciano, apelou e levou cartão. Dois minutos depois, Zé Gabriel deu carrinho forte em Igor Gomes e foi expulso de campo. Vermelho direto!

Após falta sofrida por Igor Gomes na entrada da área, Daniel Alves teve ótima chance em cobrança de falta, mas após bater na barreira, a zaga tira o perigo.

Aos 31, mais uma chegada do Tricolor. Igor Vinícius cruzou, Igor Gomes poderia arriscar pro gol, mas cabeceou pra trás, esperando a chegada de algum são-paulinos. Ninguém foi na bola. 

Diniz fez suas quatro alterações que podia. Saíram: Léo, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Luciano. Entraram: Paulinho, Trellez, Hernanes e Vitor Bueno.

Só dava São Paulo. Aos 40, Trellez fez boa jogada, lançou Igor Vinícius que perdeu uma grande chance. Cinco minutos depois, Hernanes arriscou de fora da área, e mandou pra fora, com perigo.

No minuto final, Daniel Alves teve uma boa chance, finalizou, mas Lomba cresceu e fez uma ótima defesa.

Fim de jogo. Internacional 1×1 São Paulo

Como fica?

Com o empate, o Tricolor segue na terceira colocação, dois pontos a menos que o líder, Atlético-MG, que vai enfrentar o Grêmio, logo mais.

Próximos jogos

Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h00. Porém, antes, tem o compromisso do ano contra o River Plate, pela Libertadores.

Foto: ESPN

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara