in ,

Inter espera Pato até o fim de semana

Após especulações em torno do nome de Luiz Adriano , do Palmeiras –  desmentido pelo jogador -, o Internacional tem um novo alvo para o ataque.

Trata-se de Alexandre Pato, que pode voltar o clube que o revelou. O jogador tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2022.

Em uma situação desgastada no São Paulo, o jogador terá de mudar drasticamente a sua postura, caso isso não ocorra, dificilmente voltará a jogar no time de Fernando Diniz. Ciente de tal situação, e até dos rumores de que o atacante poderia rescindir com o clube, o Internacional decidiu acompanhar os passos dessa história de perto. Segundo apurou a De Primeira, caso o atacante decida deixar o Tricolor, o Colorado fará uma proposta. 

Atualmente, Pato tem um salário bem acima do teto do Inter e o São Paulo teria que concordar em seguir pagando parte dos vencimentos do jogador, que foi o responsável por um dos gols na semifinal e também foi campeão do Mundial de Clubes de 2006.

De acordo com o Uol, alguns nomes estão sendo colocados na mesa pelo time gaúcho, entre eles, o meia-atacante Sarrafiore, o lateral esquerdo Natanael e  William Pottker.

Segundo pessoas do departamento de futebol são-paulino, o Internacional já fez uma sondagem. No entanto, assim como aconteceu com o Atlético-MG, os valores envolvidos assustaram os gaúchos, que procuram um substituto para o lesionado Guerrero.

Fonte: José Eduardo Martins e Marinho Saldanha-UOL
Fonte: Rubens Chiri 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara